Um texto para 2021

21:43

 O que você achou de 2020?


Foi um ano de aprendizado? Um ano onde tivemos que nos recolher? Foi um ano de descoberta? Foi um ano de escolhas? Foi um ano ruim?



Eu não sei qual será a sua resposta, mas eu tenho a minha. 2020 me ensinou que nem sempre aquilo que queremos por perto, é o que realmente importa. Aprendi o valor de se amar alguém da família. Um ano, onde entendi a minha força, espiritual e física. 


Pode-se dizer que eu vivi 2020 com cautela, mas também com força de vontade.


2021, estou entrando, pedindo licença e limpando os pés. Torço por um ano com mudanças, a principal delas: a humanização. Que este ano que se inicia, possa não apenas nos encher de esperança, mas também que possa nos presentear com o novo.


Viva um dia de cada vez, seja quem você quer ser e seja feliz.


Feliz 2021.

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +