LOOKS PARA O NATAL - INSPIRAÇÃO

19:37

Sabemos que nesse período de pandemia, a nossa confraternização Natalina será mais restrita ainda. Mas não é só por que teremos que ficar em casa, que não iremos comprar roupas ou até mesmo escolher um bom look para essa data. Se inspirem comigo para compor um visual bem massa para a noite de Natal.


Falar de Natal é quase certo falar de um look ou peça na cor predominante: o vermelho!  E este ano, a nossa família irá se reunir na casa da minha prima, já que ela acabou de mudar e pensou em nos reunir-mos la, obviamente mantemos um contato constante entre nós e por esse motivo decidimos passar juntos. E para essa ocasião a mesma já avisou que não vai querer ninguém sem pelo ao menos 1 peça do look, na cor vermelha. (Ps.: não é valido para roupas intimas.)

Se liga nas inspirações:

Camiseta Oversized combinado há uma Calça Destroyed, é uma boa opção de visual para esse Natal.

Quem disse que não poderiamos aparecer com algo menos casual e mais esportivo?

Usando a Logomania como referencia nesse look, um visual mais casual.

Se você encontrar uma Calça Cropped, não deixe de comprar, pois ela é super versátil na hora de montar o visual. O destaque fica para camisa que remete um Vinho.

Camisa floral vermelha, pode ser uma boa para destacar no look.

Tá, eu sei que o Natal é vermelho, mas nada como usar uma Camisa vinho para diferenciar um pouco.

Sou apaixonado por Xadrez e nessas minhas inspirações não poderia faltar. Um look muito bom, com um total destaque para essa Calça.

Mais uma opção com Camiseta Oversized pra conta.



Mesmo que as listras não sejam vermelhas, mas se inspirem com uma Camisa assim, porém com a listra vermelha pra combinar e usar na festa de Natal.

Muito obrigado por lerem até aqui.


Me acompanhe no Instagram: @csmedeiros_


Até a proxima.

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +