Looks Masculinos para o Carnaval 2020: 14 ideias de Visual para a Folia.

10:00

E ai meu povo! Voltando com post em 2020 para vocês. Nos últimos dias percebi um aumento nas buscas por inspirações de Looks Masculinos para o CARNAVAL 2020, e como eu já tenho um post sobre, mas de 2019 (confira aqui), resolvi trazer novas ideias para este ano. Preparados?! Só acessar e conferir!



As prévias do CARNAVAL já estão acontecendo em todo canto e todo final de semana é um look diferente, fora a semana de festa em si, que acontecerá no fim de fevereiro. Mas, vamos curtir com estilo? Se liga nas inspirações abaixo e já vai preparando os looks das prévias e da semana Carnavalesca!
Color Block que já estava em alta no Carnaval de 2019, promete está presente mais uma vez na folia, com uma nova roupagem!

Bermudas estampadas vem com tudo para o carnaval e para o Verão 2020. Uma boa aposta pra da aquela economizada e já comprar peças que possam servir após a folia.

Transparência, já estava em constante crescente após o Carnaval passado, mas neste ano, está vindo com mais força, já sendo perceptível nas araras das grandes lojas.

Sou suspeito, pois amo conjunto. Nesse caso o conjunto liso, vem mais forte nesta edição e já fica para as tendências do Verão 2020.


Looks mais básico e com regatas, também estarão presentes em muitas cidades onde o Verão está mais forte.

Um acessório que só ganha mais espaço na moda masculina, ano após ano,são as pochetes e as shoulder bags, as preferidas de homens estilosos, que não perdem a chance de usa uma bag.








E aí? Deu pra ter uma ideia do que usar no Carnaval? Eu já tenho alguns looks em mente e vou postar alguns la no Insta. Gostou das DICAS DE MODA MASCULINA PARA O CARNAVAL DE 2020?


ABRAÇO!!!
Carlos Medeiros.


Redes Sociais:
instagram.com/csmedeiros_
twitter.com/csmedeiross

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +