Moda Masculina | Carnaval 2019: Ideias de looks para o carnaval

19:14

E aí gente!!! Quanto tempo estou sem postar por aqui, né?! Mas, prometo não ficar tanto tempo sem postar. No post de hoje, vamos falar do carnaval!!! Uma das datas festivas que mais gosto. Pois bem, a dica do dia, são as ideias de looks masculinos para esse carnaval. Vamos?!



O Carnaval está chegando e os bloquinhos de rua já começaram ~e eu estou em quase todos~ e a cada ano as pessoas buscam cada vez mais usar e abusar dos looks para esse período. Separei aqui algumas ideias para vocês se inspirarem e caírem no carnaval com estilo!!! 


• Estampas


Não é de hoje que eu venho comentando e usando peças com estamparia lá no Instagram (aproveitando a deixa: me sigam lá para saber quando sair post aqui no blog e também ter umas dicas a mais por lá! @csmedeiros_ ). Estou usando essa tendência sempre nos bloquinhos do pré carnaval e devo confessar que é o que mais vejo neles, são meninos usando peças assim, mas nada que uma inspiração extra por aqui para usar e abusar de peças estampadas!



• Color Block


Uma das tendências para esse ano, são as camisetas Color Block. A ideia de misturar tons vibrantes, mais chamativos, que conversam entre si, na mesma peça.

Da uma olhada nos looks:




• Neon




Uma das TENDÊNCIAS mais fortes para 2019, o Neon é uma ótima opção para o Carnaval, afinal é uma festa vibrante e que tem tudo a ver com o Neon!! Se você estiver em dúvidas ou inseguro de usar, aí vai um conselho: aproveita o Carnaval e se joga nessa tendência! 

Se liga nas dicas abaixo:





• Shoulder Bag


O acessório que vem ganhando mais força pela sua usabilidade para nós homens e pro Carnaval é muito útil! Eu mesmo uso a minha direto em diversos bloquinhos e ela é sempre um sucesso, além de claro me deixar bem “style”. A Shoulder Bag pode ser usada na frente do seu corpo, enquanto você curte o bloquinho!


DICAS EXTRAS:

TEMPERATURA
Lembrem-se: TÁ QUENTE! Vamos nos divertir, dançar, soar, ne?! Então optar por peças mais frescas, tecidos mais leves e confortáveis, são ideais!

• EQUILÍBRIO 
Dentre todas as dicas, essa se faz ser uma das mais importantes. Mesmo que a festa seja alegre, animada, pra cima, que podemos ousar e abusar dos looks. Não vá misturar muitas estampas, muitas cores. Sempre que colocar algo mais chamativo, tenta neutralizar com uma peça mais sóbria! Mais básica!

PROTEÇÃO 
Não custa lembrar, né?! Mas hoje tenho uma dica a mais. Usar protetor solar é ideal, mas alguns deixam manchas nas roupas difíceis de remover, pensando nisso a Nivea trouxe o Nivea Sun Protect AntiManchas Pós-Lavagem! 
Além de oferecerem a proteção imediata com o filtro UVA/UVB agora eles também cuidam das roupas após a lavagem! Ajuda a reduzir a intensidade das manchas do protetor/bronzeador após a lavagem. Deem só uma olhada!

Esse que está na foto é o Nivea Sun Protect & Hidrata AntiManchas Pós-Lavagem que contém, proteção UVA/UVB, previne o envelhecimento da pele e é livre de óleos e enriquecido com Panthenol. Os preços variam de R$36,99 à R$66,39.

Esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado. Até a próxima ✌🏾.

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +