MEUS ÓCULOS FAVORITOS DA FERROVIA EYEWEAR

18:49

Oi genteeeee!! Já falei lá pelo Instagram dos óculos da ferrovia e do quanto eu estou viciado nos modelos e óculos das coleções, mas agora eu vou mostrar os meus favoritos. Olhem só:


Faz um tempinho que ando passando lá pela ferrovia e namorando alguns modelos, mas agora eles me presentearam com uns que eu jamais imaginaria que fossem ficar legais em mim, mas que viraram os meus preferidos!


Esse aqui é realmente o meu favorito do favorito. No inicio eu nem queria ele, mas depois foi paixão à primeira foto! Kkk’ Ele é super estiloso!

Esse aqui eu gosto de usar quando to com um look mais casual ou pra ir rapidinho em um rolê.

Esse modelo aviador é meu preferido para compor looks com tons mais terrosos ou estampas militar. Acho ele muuuuito massa!

E aí?! Gostou dos meus óculos? Já virou minha coleção particular!!! Se gostarem de algum, podem comprar pelo site Ferrovia ou em um quiosque mais próximo, ou mesmo no @ferrovia_slz (instagram).

Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +