Como ganhar seguidores no Instagram em 3 passos!!

01:04



E aí gente!! Andei sumido por aqui, mas aos poucos estamos tentando voltar. Lá no meu Instagram, eu vivia recebendo directs pedindo que desse dicas de como ter mais seguidores no insta. Pois bem, fiz um post no stories, mas achei pouco e fiz um aqui para todos. Bora pro post?!

Há pouco tempo, meu perfil tinha mais de 35 mil seguidores, seguidores esses segmentados e reais, mas aí hackearam meu perfil e eu comecei do 0 novamente, mas esse é um assunto pro próximo post. Agora vim da as dicas que eu estou usando atualmente no meu perfil e sempre estou testando antes de passar para vocês. Vamos a essas dicas!

1 • SEJA VISTO


Há um velho ditado que diz: “Quem não é visto, não é lembrado” e hoje em dia esse ditado faz todo o sentido para as redes sociais de modo geral. Quanto mais você postar, mais você curtir e comentar, mais você será visto é lembrado. As pessoas têm a curiosidade de saber quem esta visualizando os seus stories, curtindo suas fotos, comentando coisas legais e se mostrando presente. Então essa é a regra de OURO do Instagram.

2 • Qualidade X Quantidade


De nada adianta se você passar anos luz curtindo e comentando as fotos dos seus amigos ou de ‘desconhecidos’, se você não posta regularmente em seu perfil. Seja em stories ou em fotos, sempre tem que ter postagem. Mas, prefira sempre a qualidade. Qualidade nas fotos e vídeos é o primordial para o seu crescimento. E nem adianta falar que tem um celular ‘ralado’ pois mesmo com ele você consegue fazer fotos boas. Vai por mim!

3 • SEJA VOCÊ MESMO!

Acredite quando eu falo que nas redes sociais da vida as pessoas sabem quando você não está sendo você mesmo. Pode ser clichê essa dica, mas ela fará toda a diferença entre você ser só mais um “Influencer fantasma” ou você ser alguém bem visto no Instagram.

Fiz poucas dicas, pois essas são as primordiais, mas se gostar desse post e quiser um post mais completo com mais dicas, passa no meu Instagram e comenta em alguma foto #VimDoBlog que eu te chamo no direct pra gente bater um papo!!

Valeu gente, até a próxima!!!

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +