Coleção Outono/Inverno 2018 da Malwee São Luís

00:09

Chegou às lojas a nova coleção Outono/Inverno 2018 da Malwee em todo o país. Estive presente no lançamento que ocorreu na loja daqui é conferi um pouco das peças. Nessa coleção vejo que optaram mais pelo básico, mas com cores vibrantes e alguns tons pastéis. Na loja, fiz foto com 2 peças, das quais mais gostei. Dê uma olhada!


• JAQUETA JEANS

A queridinha do Outono/Inverno. Usei e abusei dessa peça e senti que ela deu uma pitada de ousadia no meu look mesmo que tenha sido apenas uma sensação, estava bem básico

• CASACO CANGURU

Essa peça me deixou em dúvida sobre essa coleção, sobre o que seria e qual a proposta, mas resolvi usar e me senti super bem. O que vale bem mais do que qualquer outra coisa. Amei demais esse casaco e até arrisquei fazer uma foto 'tumblr'. Fiquei me achando 'O Americano'.
Essas foram as 2 peças escolhidas, mas você pode encontrar mais dessa coleção clicando aqui.
Valeu e até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +