Pochete Masculina: Do Ódio ao Amor

15:31

Fala galera! "Do ódio ao amor" assim início mais um post, desta vez falando das pochetes, um assunto que antes para mim nem chegava a ser comentado, mas que hoje já virou acessório tendência na moda masculina e me ganhou como usuário! Simbora pro post?
Esta semana estava andando pelo shopping e esbarrei por umas 4 lojas vendendo pochetes mega estilosas, fiquei louco para comprar todas, mas fiquei pensando: com que eu vou usar?. Pensamos tanto na vibe que tá circulando na web sobre a pochete que às vezes erramos na forma de usar ela no look e da o devido charme a essa peça.

A usabilidade do acessório é indiscutível, uma vez que ela é bem mais simples e prática na hora de carregar, documento, celular, cartões e etc! Agora além do tradicional jeito de usar a Pochete Masculina, presa logo abaixo da barriga, novas formas surgem, como um transversal no peito, usabilidade na lateral, nas costas e por aí vai.

Mas, e vocês? Vocês usariam a Pochete Masculina no dia a dia? Acham que é um acessório versátil? Não gostam? Acha feio? Bonito? Vejam algumas inspirações que separei a baixo e deixe sua opinião nos comentários, certo? ✌


E aí? Curtiu? O que acharam das novas e estilosas pochetes? Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários!!



Você Pode Gostar

0 comentários

Google +