Os 4 Novos Básicos da Moda Masculina

20:45

Hey meu povo! Dá para notar que ultimamente o vestuário masculino mudou bastante, não é mesmo?! Pois dessa vez o assunto é justamente sobre as peças básicas que ganharam uma nova roupagem! Confere aí:


Sabe-se bem que a moda masculina atual, cresce bastante e muda muito constantemente, sendo assim o conceito de básico para o guarda roupa masculino, também mudou, muitos homens já aderiram ao novo 'Básico Masculino'. Por isso listei aqui 4 peças que se tornaram um item básico do mais novo guarda roupa masculino.

1. Bandana - Lojas Renner

A bandana tem caído no gosto do público masculino, de uma maneira que surpreendeu muita gente. Ela foi esquecida por um tempo e depois voltou com tudo, aparecendo cada vez mais no cenário masculino.

2. T-shirt Long Line - Lojas Renner

Você já possui alguma em seu guarda roupa? Ainda não?! Pois não sabe o que está perdendo! Uma camiseta long line faz muita diferença em um look, deixando ele mais estiloso. Se você não ainda não comprou, corra pra comprar, porque ela vale super a pena!

3. Calça Rasgada ou Destroyed - Lojas Renner

Quem acompanha meu instagram, sabe sobre minha paixonite por calças assim! Eu mesmo fiz a minha recentemente, mas não ficou do jeito que eu queria, mas mesmo assim amo ela! Me sinto mais estiloso usando ela e uma camiseta long line. Os rasgos na calça, aumentaram de tamanho e por vezes, dá para usar uma legging por baixo, tranquilamente!

4. Tênis Branco - Reserva

Já citei tênis Branco aqui em outros posts, mas que ele se tornou o queridinho dos brasileiros, isso ele se tornou! Já é difícil você em uma simples ida ao shopping olhar ao menos 10 pessoas com tênis Branco. Eles são um bom diferencial no look, além de confortáveis!

Espero que tenha gostado! Até a próxima!

Você Pode Gostar

0 comentários

Google +